Você Sabia que sua POSTURA no BANHEIRO pode afetar sua SAÚDE?
A posição de cócoras já foi utilizada por milhares de anos por nossos ancestrais para realizar suas necessidades fisiológicas, inclusive alguns países ainda adotam essa posição como os orientais.
Realize suas necessidades de modo mais natural!
A posição reta 90° com o cólon fechado faz os músculos pélvicos prenderem as fezes podendo causar desconforto, problemas intestinais, hemorroidas, prisão de ventre e etc.
CORRETO
A posição Cócoras com o cólon aberto faz os músculos pélvicos relaxarem o reto possibilitando que as necessidades saiam de forma mais natural e mais fácil, ajudando a esvaziar o bolo fecal.
LEVE E PORTÁTIL
OCUPA POUCO ESPAÇO
ARCO PARA ENCAIXE NA BASE DO VASO
Tipo de Material Polipropileno
Capacidade de Peso 170 Kg
Tonalidade: Branco
Altura 21 cm
Largura 45 cm
Profundidade 28 cm
Dimensão 21x45x28 cm
Altura Regulável Não
Marca Ortho Pauher
Peso do Produto na Embalagem 275 g
Modelo Ergonômico
As melhores opções em produtos ortopédicos, cadeiras de rodas manuais e motorizadas, cadeiras de banho e higiênicas, almofadas e colchões ortopédicos, sapatos terapêuticos, massageadores, órteses e próteses.