Nosso foco é sempre a satisfação do cliente.
Assim nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do consumidor a fim de que todos os clientes da ORTEC fiquem satisfeitos com nosso atendimento.
Como o cliente não vê diretamente o produto em mãos, resolvemos disponibilizar informações relevantes na página do produto assim como fotos de alta qualidade. Com isso minimizamos trocas por compras equivocadas e que não atendem as necessidades do cliente, seja por tamanho ou por funcionalidade.
- EVITE TROCAS E EQUÍVOCOS NA COMPRA
Para evitar trocas e equívocos na compra, fique atento a algumas informações a respeito do produto.
- DEVOLUÇÃO DE VALORES
Para devolução de valores, sempre será de acordo com a forma de pagamento.
- DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
O cliente tem até 07 dias para repostar o produto para nós e ser ressarcido do valor do produto.
Caso ultrapasse esse prazo só será permitido a troca por outro produto.
O produto devolvido também passa por análise e só é restituído o valor se o produto estiver em boas condições e com todos os seus acessórios e Nota fiscal.
Caso esteja com algum item faltando ou com indícios de mau uso, a ORTEC não se responsabilizará pela troca/devolução.
- ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Ao clicar no botão "Comprar", o cliente declara estar ciente que as especificações técnicas, tamanhos e cores são os constantes na "descrição" do produto e todo e qualquer documento enviado pela ORTEC ao cliente.
Os produtos que podem ser fabricados "sob medidas" contam no descritivo do produto em nosso portal.
Ao adquirir produtos "sob medidas", o cliente fica ciente de que terá de enviar as medidas e cor escolhida por e-mail a ORTEC conforme formulário de prescrição eventualmente enviado, sendo que a contagem do prazo de entrega somente iniciará 02 (dois) dias úteis após o envio do formulário preenchido por profissional de saúde habilitado (preferencialmente).
Caso a ORTEC não receba as medidas e cor escolhida ou qualquer dúvida seja formulada pela ORTEC referentes as suas medidas e/ou assuntos inerentes ao pedido, serão efetuadas tentativas de contato por e-mail e telefone.
Não obtendo resposta em no máximo 05 dias úteis ultrapassados o prazo de envio das medidas pelo cliente que é de 03 (três) dias úteis, a ORTEC dará o pedido como "CANCELADO" no sistema e procederemos a "RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS", conforme procedimentos já citados no Item "DEVOLUÇÃO/DESISTÊNCIA DA COMPRA".
As melhores opções em produtos ortopédicos, cadeiras de rodas manuais e motorizadas, cadeiras de banho e higiênicas, almofadas e colchões ortopédicos, sapatos terapêuticos, massageadores, órteses e próteses.